quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TeMpOoOoOoO.!.!.!.


"Há uma coisa que a gente aprende com o tempo... Ele sempre acaba!"
Era uma tarde, o vento tocava o rosto como de costume e vida seguia normalmente, mas várias vezes pediu pra ir levando consigos meus sentimentos, deixando comigo minha saudade. Eu queria impedir, mas não tenho forças mais, minhas flores onde estão? Estavam no jardim um dia atrás, estavam esperando e de tanto esperar se foram...
Loucuras da vida, riscos da estrada, encontrar pessoas, conviver com pessoas, tudo isso me faz pensar: DEFINITIVAMENTE NÃO SOU DAQUI!
Paradoxo sensato, noites de choro e escuras geram manhãs gloriosas e alegres...
Amo essas coisas, coisas de Deus, se uma folha caiu foi permissão e ainda que a árvore caia, da folha Ele faz renascer outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário