quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rendenção...

Tem uma música que diz... "Foi na cruz, foi na cruz, onde um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus"...
Oh, se eu pensasse na cruz todas as vezes que pensasse em fazer algo de errado, evitaria tantas coisas, tipo ferir meus companheiros de jornada. Na rotina a gente nem se dá conta mas as pessoas são de verdade mesmo, são cheia de sentimentos e respeitam a lei de que pra tado ação existe uma reação que nem sempre são das melhores. Não queria chorar, mas se me dessem um barquinho sairia no mar desbravando incertezas, descobrindo o melhor do Pai pra sua humilde filha. Encontrar mais gente cheia de Deus e viver como se fosse a última gota de vida em meio ao mar. É preciso lembrar, não deixe o mar da sua vida secar pra descobrir lá no fim que tudo poderia ter sido diferente, seja diferente hoje, faça difereça hoje. Não há como seguir sem uma direção, pegue o mapa, escute a voz do céu e ande. Render-se todos os dias aos pensamentos mais puros, aos pensamentos da cruz, pensar que um só homem resolveu todos os seus problemas à milhares de anos, de uma só vez, em uma cruz e seja feliz. É meio paradoxo, mas existiu uma morte que nos trouxe vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário