segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma nova história!


"Uma nova história Deus tem pra mim e um novo tempo Deus tem pra mim. Tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de sua boca: te abençoarei."
Em meio as provações lágrimas dos olhos caem, é difícil viver! Mas quem sou eu pra não acreditar na vida? Quem sou eu pra duvidar do autor da vida? As pessoas nem sempre nos dão crédito, mas Deus está lá. As pessoas duvidam da sua capacidade, mas Deus está lá. As pessoas pensam coisas horrendas de você, mas Deus está bem ali o tempo todo, mesmo quando tudo é tempestade! Não se nasce para o fracasso, mas se escolhe a fracasso. Há portas que se abrem e que se você deixar jamais se fecharão, é preciso renunciar a muitas coisas pra ter a oportuninade de entrar na porta da vida, já que a da morte está sempre aberta pra nos enganar e nos fazer prisioneiros de uma enrascada. Há sonhos que esperam por nós, estão disponíveis e loucos pra fazer parte de nossas história, dar pra quem quer uma nova forma de viver. Esses são os sonhos de Deus...

Um comentário:

  1. "O importante não é o que você sabe,mas o que você pode provar." Lembre-se: Jesus foi humilhado, maltratado, cuspido, ignorado, mas nem por isso deixou de morrer por nós. Pelo contrário, se entregou por completo pra provar a VERDADE, para que HOJE pudessemos ter NOVA VIDA. Como recompensa-lo? Vivendo! Vivendo e aproveitando cada momento como se tudo fosse terminar com o pôr do sol. Não há nada pra ser provado ou comprovado. Que se dane o mundo e suas CONCEPÇÕES mentirosas e destorcidas. "A luz incomoda muito a escuridão, mas quem te enviou é muito maior".

    ResponderExcluir