quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dias de ser...


Caminhada num dia de sol e de repente nuvens... É assim, não necessariamente, mas faz parte da vida surpreender-se. Daí o momento de "ser", por um momento estar, estar confusa, estar triste, estar indecisa, estar estando, no momento que se deve na verdade ser feliz.
A dor é inevitável nessa altura da vida, o amor traz riscos que me comprometi a correr e paguei pra ver e sentir o resultado da espera torturante que teve fim a poucas horas. Pedi a Deus respostas, algo concreto depois de tantos sonhos e olhares e não posso me fazer de tola. Ele confirmou, confirmou uma mudança de percurso. Tive que dobrar na esquina seguinte numa decisão brusca e inteligente.
Tempo de chuva que me revelam um lindo sol forte, sem dor, sem mágoas, sem culpas.Chorar hoje é conveniente, é confortável.
Muitos dias que constituiram meses e transformaram-se em anos me levaram nesse hoje de ser mesmo estando, minha consciência diz: "Se um dia não puder, saberei que amei". Porque agora o sonho acabou, acordou por ações que esperavam pra acordar, mas que já estão vivas e disso não cabe a mim julgar. Só desejo felicidade, e esse brinde é a mim e a todos que se dispõe a isso.
E agora é preciso um tempo pra organizar as idéias...
Aquilo que não me mata me fortalece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário