domingo, 4 de março de 2012

É... A estrada é longa, a caminhada não é fácil, mas não me furto a certeza... És a vida que eu quero. Tão pouco tempo convivendo com a vida, mas entendi que pra servir a Deus é preciso ter paciência e é preciso esperar, aprendi que não podemos resolver tudo com as nossas próprias mãos, mas acreditar no invisível.
Nessa estrada conheci muita gente boa, muita gente de caráter, muita gente que não tem teologia, nem explicação. Vi e senti sorrisos, percebi que nem sempre lágrimas sugerem sofrimento pois o que brota do olhar é algo profundo e variado assim como a ciência que às vezes questiona a existência de um Deus que se revela todos os dias com raios lindos de sol no amanhecer.
Tô seguindo com uma mochila nas costas e esperando ajuda pra carregar o tanto de companheirismo que tenho a oferecer. O asfalto às vezes é castigante, tira a visão de tanto calor que faz, pensaaaaaaaaaa... Um pouquinho de sabedoria. É melhor uma parada na próxima cidade, pra recarregar a bateria, descansar os pés que por sinal devem saber o caminho que trilham e por onde continuar. No decorrer de tudo queria que "alguém" soubesse que já está convidado pra essa jornada, que mesmo sem entender nada já existe uma certeza. ORAR! No final tomar uma chá na companhia dos que deram os passos comigo, quero uma cadeira pra o descanso, quero reclinar minha cabeça e saber que não desisti, acreditar no amor não é fácil é árdua tarefa dos sonhadores.
Não sei se amo, mas o que sinto é algo especial demais pra ser desconsiderado.

Um comentário: