sábado, 29 de outubro de 2011

É... Mais uma vez estamos chegando ao fim do ano, esse bem diferente de 2010, esse cheio de expectativa. A vida deu uma mudada meio brusca e me colocou num lugar diferente, com pessoas diferentes, os ideais já não são mais os mesmos e a cabeça já contempla outras ideias. Os sonhos... Ah, os sonhos... Esses andam em alta por aqui, ansiosos por um tantinho de realidade. Eu poderia dizer que o cansaço tem tomado meus dias, mas não poderia deixar de dizer: -Não poderia ser diferente, conhecer quem eu conheci e viver, aprender é algo inestimável.
Eu confesso que por algumas vezes as lágrimas foram companhia e fiéis, são importantes, no meu caso são necessárias.
Agora olho para o céu e agradecendo a Deus peço que tudo dê certo, espero a concretização de uma promessa. Nunca esqueci a noite de uma certa promessa. Estou esperandoooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário