segunda-feira, 2 de agosto de 2010

HOJE ; )


"Hoje foi um dia daqueles, foi mais um aprendizado forçado, mais um sorriso de verdade na sensação do desconforto inesperado. Eu sou como sempre a disposta a aprender e a vida minha professora que nunca falta, nunca se atrasa, não perdoa nada. Ah! Como são os tempos de criança, uma saudade que fica com sabor de pipoca num fim de tarde, com o som da voz da minha mãe gritando: -Vai tomar banho!!!
Não que não gostasse mais o que eu queria mesmo era assistir o máximo que podia, ver tudo que podia, mas criança sem responsabilidade tem que fazer o possível pra ser responsável e ir tomar banho. Oh!
Era feliz e num lembrava que um dia eu ía crescer, gente grande num corre pra brincar, corre o dia todo e sem brincadeira. Pois hoje foi dia de lembrar disso tudo, dos poucos OBRIGADAS que dei por ter sido tão feliz um dia. E por construir uma nova felicidade, lutando e encontrando momentos como o de HOJE! "
Porque antes eu só O conhecia de ouvir falar mas agora os meus olhos podem te ver, já faz tanto tempo que eu te conheço, mas minha mente se abriu pra reconhecer a onisciência de tua forma de agir... Chorar se torna um ato singelo de declaração de amor por Ti, no final do caminho mesmo sem conseguir andar sentirei tua presença e segurarei a tua mão SEMPRE...
Quero ser a voz que ouvi em minha infância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário