"Tá... São dias de chuva, mas quem se importa em se molhar? É tão raro uma chuva assim, é especial e não quero estragar o momento de sentir as gotas de chuva a molhar o rosto encobrindo as lágrimas pequenas, grandes provas do momento reflexivo. A árvore me chamou a atenção na caminhada de hoje, seus frutos me encheram de alegria queria sua sombra, queria cuidar dela... São dias de chuva, queria seu abrigo... Mas queria me molhar!"
domingo, 19 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
Chegou...
"Hoje foi um dia de reencontro, de ver Deus mais de pertinho, de sentir o abraço do Pai... Dia de ver as promessas se cumprir, dia de festejo no céu, dia das respostas as perguntas mais pronunciadas por mim: -Por que tá demorando tanto Senhor? Mas aqui estamos nós eu e ela, aquela que me gerou, me deu o maior presente, a felicidade de uma vida nova, de uma nova vida. Posso dizer: Eu e minha casa servimos ao Senhor com alegria...
Amo você mãe com todas as minhas forças, mesmo não dizendo isso todo dia, mesmo não sendo perfeita, mas o que vem dos céus é suficiente pra nós, é espetáculo da vida.
É vitória de 5 de dezembro de 2010!"
Assinar:
Postagens (Atom)